CONHEÇA O REPORT-BI

Incorpore relatórios de negócios em aplicativos modernos

Nossas capacidades

Incorpore Soluções de Relatórios para todos os Negócios

Incorpore relatórios poderosos ao software da sua organização para transformar e visualizar todos os seus dados de negócios e distribuir relatórios para tomar decisões mais rápidas e orientadas por insights.

Visualize dados em 360°

Capacite os usuários a agir com base em dados atualizados sem precisar trocar de contexto.

Tabelas e matrizes (tabelas dinâmicas)

Exiba dados de um conjunto de dados em células organizadas em linhas e colunas usando uma tabela ou matriz. Use recursos específicos do item, como vários agrupamentos e classificação, totais de seção e cabeçalhos repetidos para tornar o relatório mais legível.

Listas

Organize os itens de relatório para criar um formulário com caixas de texto, imagens e outras regiões de dados colocadas na lista para criar um layout de formato livre.

 

 

Gráficos

Represente graficamente os dados em uma ampla variedade de gráficos para apresentá-los de forma clara e concisa. O Report-BI suporta mais de 20 tipos de gráficos comumente usados ​​(coluna, linha, forma, área, barra, intervalo, dispersão, polar e mais) disponíveis no padrão SSRS RDL/RDLC.

Sub-relatórios

Exiba um relatório filho ou qualquer outro relatório dentro do corpo de um relatório principal. Crie relatórios lado a lado e de detalhes mestre passando valores de parâmetro do relatório pai para o relatório filho.

Minigráficos e barras de dados

Visualize os valores dos principais indicadores de desempenho em pouco espaço. O estado dos dados é apresentado elegantemente na forma de informações de progresso em uma tabela.

Mapas

Visualize dados de negócios em um contexto geográfico. Renderize belos mapas que exibem apenas locais ou um mapa de bolhas que varia o tamanho das bolhas com base nos valores dos dados.

Relatórios de várias colunas

O usuário pode visualizar dados em várias colunas adjacentes, como mala direta, cartões de visita e jornais.

 

 

Indicadores (KPI)

Renderize pequenos medidores para transmitir o estado de um único valor de dados rapidamente. Você pode usar conjuntos de ícones de indicadores como tendências, condições, classificações e estados para atender às suas necessidades.

Manômetros

Exiba um único valor do seu conjunto de dados. Você pode renderizar medidores lineares e radiais como regiões de dados aninhadas e elementos individuais em relatórios, como para KPIs em relatórios de desempenho.

Relatórios de cartas

Esta forma simples de um relatório em formato reflete o esboço ou informações detalhadas de uma discussão ou acordo.

 

 

Itens básicos

Renderize itens básicos de relatório, como imagens, caixas de texto, linhas e retângulos em layouts de formato livre ou em células de tabela para fornecer uma aparência melhor, destacar informações importantes ou coordenar informações relacionadas.

Itens de relatório personalizados (códigos de barras)

O RDL fornece uma maneira de estender a funcionalidade de item de relatório com suporte nativo, escrever um novo item de relatório personalizado para ser usado em seus próprios controles ou ambos. Por exemplo: código de barras e código de barras QR.

Conecte-se a qualquer dado

O Report-BI oferece recursos de preparação de dados que facilitam seu trabalho. Você pode se conectar diretamente a um armazenamento de dados de sua escolha, economizando tempo e esforço.

Bancos de dados SQL e NoSQL

Acesse dados de todos os armazenamentos de dados comuns, como SQL Server, Oracle, PostgreSQL, MySQL e MariaDB.

Serviços da API REST

Conecte e acesse dados de qualquer uma das fontes da API REST criadas por você ou disponíveis publicamente.

Armazéns de dados

Conecte-se diretamente a sistemas de data warehouse, como Google Big Query e Azure SQL Data Warehouse.

Arquivos de dados

Use arquivos de dados como aqueles criados usando o Microsoft Excel, CSV, XML e JSON.

Fontes de dados personalizadas

Crie seus próprios conectores de fonte de dados para recuperar dados de um armazenamento de dados desejado.

Relatórios interativos e baseados em parâmetros

Os usuários podem interagir com relatórios paginados em tempo de execução para restringir a dados específicos.

Parâmetros do relatório

Interaja com relatórios em tempo real para modificar os dados exportados de relatórios RDL/RDLC usando tipos de parâmetros como cascata, consultado, não consultado e multivalorado.

Aprofundar

Os usuários podem expandir ou recolher itens de relatório, linhas e colunas associadas a um grupo em uma tabela ou matriz.

Perfurar

Os usuários podem abrir um relatório clicando no link no relatório principal.

Hiperlinks

Clique para abrir páginas da Web externas em uma janela do navegador que mostra a expressão de valor da URL estática ou dinâmica fornecida.

Favoritos

Navegue para diferentes partes do relatório adicionando marcadores a cada caixa de texto, imagem, tabela ou gráfico ou aos valores de grupo exclusivos exibidos em um tablix.

Mapa do documento

Exibe um painel lateral separado com um conjunto de links de navegação em estrutura hierárquica, que permite que os usuários naveguem pelo relatório clicando nos links.

Classificação interativa

Os itens de relatório de tabela são exibidos com ícones de classificação em um cabeçalho de coluna ou célula de cabeçalho de grupo, permitindo que um usuário classifique e inverta a ordem de classificação de uma coluna.

Regiões de dados aninhadas

Itens de relatório (por exemplo, gráficos) podem ser colocados dentro de outra região de dados, como um tablix, para vincular mais de uma região de dados ao mesmo conjunto de dados. Isso fornece diferentes visualizações dos mesmos dados.

Projetado para incorporação

Reúna seu aplicativo de negócios, site ou portal e análises com os recursos de incorporação do Report-BI.

Incorporação profunda

Poderosas ferramentas de relatórios utilizam as APIs REST do servidor para incorporar relatórios facilmente.

Incorporação de iframe

Incorpore as funcionalidades de relatório em seu negócio com o código iframe fornecido.

Vários formatos de exportação

Salve relatórios profissionais nos formatos de arquivo mais usados ​​e compartilhe-os com analistas e usuários para que eles possam criar planos de ação para atingir suas metas de negócios.

Formatos de exportação

Exporte relatórios nos formatos mais comuns: PDF, Excel, CSV, Word, PowerPoint, XML e HTML.

Visualização de impressão

Personalize as configurações de impressão e exportação na visualização.

Implante em qualquer lugar

Escolha o ambiente de implementação que melhor atende às suas necessidades.

No local

O Report-BI pode ser implantado nos servidores da sua empresa. Essas implantações são completamente independentes e não requerem nenhuma conexão com qualquer outro ambiente fora do seu controle.

Nuvem neutra

O Report-BI é realmente neutro em relação à nuvem. Se você optar por implantar em uma nuvem pública, poderá fazê-lo com facilidade. Implante no Azure, Amazon Web Services, Google Cloud Platform, Digital Ocean e muito mais.

Docker

O Report-BI está disponível como uma imagem do Docker. Você pode executá-lo como uma imagem local do Docker para facilitar o acesso ao desenvolvimento ou implantar usando um sistema de gerenciamento de contêiner.

Kubernetes

O Report-BI oferece suporte ao Kubernetes pronto para uso. Você pode implantar em qualquer serviço de contêiner compatível com Kubernetes.

Linux

O Report-BI pode ser instalado diretamente em um servidor Linux.

Windows

O Report-BI pode ser instalado diretamente em um servidor Windows. Instale em uma máquina virtual na nuvem ou em uma máquina física.

Serviço de Aplicativo do Azure

O Report-BI também pode ser configurado para implantação na plataforma Azure App Service. Os relatórios em negrito podem ser dimensionados de forma transparente de acordo com suas necessidades.

Gerenciamento de usuários

Com o Report-BI, todos os aspectos da implantação e gerenciamento de rotina, como o provisionamento de locatários, usuários, grupos e permissões, podem ser totalmente automatizados por meio de uma rica camada de API.

Usuários e grupos

Use atribuições de função para limitar o acesso a recursos publicados. Uma interface de usuário flexível permite criar, gerenciar e sincronizar módulos de usuário existentes.

Permissões

Adicione permissões diretamente a usuários e grupos nos modos de acesso, entidades e escopos.

Segurança

Você tem controle granular sobre permissões de acesso e segurança de dados em repouso ou em trânsito.

Os dados estão sempre 100% sob seu controle

Seus dados estão sempre sob seu controle. Você pode hospedar todo o produto, incluindo todos os dados, em seu data center privado ou em suas contas de nuvem pública sem nenhum acesso fornecido a mais ninguém.

Segurança em nível de linha

Com a segurança em nível de linha, você pode filtrar linhas com base em critérios de filtro geralmente vinculados a usuários ou grupos. Isso permite usar o mesmo relatório, mas com dados exclusivos baseados em permissão para cada escopo.

Login único

Você pode integrar sua infraestrutura de segurança atual perfeitamente ao usar o Report-BI.

Criptografia em repouso

Cada instalação do produto Report-BI gerará chaves privadas exclusivas durante a instalação. Essas chaves privadas serão usadas para criptografar e armazenar dados confidenciais.

Tráfego criptografado

Cliente para servidor, servidor para banco de dados e outros acessos a recursos podem ser configurados para usar SSL.

Autenticação confiável

A autenticação verifica a identidade do usuário. Qualquer acesso a qualquer recurso dentro do sistema Report-BI requer autenticação. Essa autenticação pode usar provedores integrados ou ser delegada à infraestrutura de segurança existente.

Documento seguro

Exporte documentos com segurança abrangendo uma variedade de padrões de criptografia baixos a altos.

Migração fácil do SSRS

O Report-BI utiliza o padrão Microsoft SSRS RDL/RDLC que permite uma migração completa e sem esforço.

Padrão SSRS RDL/RDLC

O Report-BI foi criado com os padrões de esquema XML RDL/RDLC do Microsoft SSRS.

Reutilizar relatórios

Reutilize relatórios do Microsoft SSRS em Relatórios ou vice-versa sem recriá-los.

Esforço zero

Nenhum código ou esforço e uma curva de aprendizado mínima são necessários para migrar do Microsoft SSRS.

Colaboração

A inteligência empresarial colaborativa permite que toda a sua equipe analise suas métricas e as discuta de maneira fácil e produtiva. Publique comentários e respostas exatamente onde suas métricas são exibidas.

Comentários interativos

Colabore com outros usuários adicionando comentários aos relatórios.

Compartilhamento como URLs

Compartilhe relatórios de BI de maneira segura com outras partes interessadas como um link.

Notificação e alertas

Programe alertas de e-mail para serem enviados automaticamente de acordo com regras configuráveis, direto para sua caixa de entrada.

Extensibilidade

Os relatórios incorporados precisam ser personalizáveis ​​e extensíveis para atender às necessidades dos aplicativos corporativos. O Report-BI fornece recursos que o tornam especialmente adequado para uso incorporado.

Protocolos de autenticação

O Report-BI dá suporte a uma variedade de sistemas e protocolos de diretório, incluindo Azure Active Directory, OAuth 2.0 e OpenID Connect. Os usuários do seu aplicativo podem se autenticar perfeitamente com integração de login único.

Suporta estruturas web modernas

O Report-BI oferece suporte às plataformas de desenvolvimento mais usadas, tanto no lado do servidor quanto do cliente. Os ambientes com suporte incluem Microsoft .NET/.NET Core, Angular, React, Vue, Blazor e muito mais.

Tema

Aplique temas específicos do aplicativo para tornar a interface do usuário do Report-BI uma parte integrante do seu aplicativo.

Opções de fonte de dados

Exponha as fontes de dados exatamente como você deseja com nossas APIs de acesso à fonte de dados. Você não precisa expor a interface completa. Controle o que está exposto.

Personalização da interface do usuário

O produto é totalmente personalizável e combina perfeitamente com o restante do seu aplicativo.

APIs REST

O Report-BI fornece acesso completo à API para todo o sistema. Você pode usar essas APIs para acessar e exibir elementos e dados de relatórios em negrito de dentro da interface do usuário do aplicativo sem usar componentes de relatórios.

Distribuição de relatórios

Use uma interface de usuário simples para gerenciar e compartilhar entidades de dados sob demanda ou em uma programação predefinida com as partes interessadas.

Automatizar e-mails

Agende e compartilhe relatórios com diferentes partes interessadas, diretamente na caixa de entrada deles por e-mail, em intervalos regulares para ficar por dentro de seus dados.

Automação no sistema de arquivos

Assuma o controle de seu relatório exportado e armazene-o no local do sistema de arquivos desejado.

Formatos de arquivo

Exporte relatórios para uma ampla variedade de formatos. Criptografe e compacte documentos para proteger os dados.

Designer WYSIWYG

Crie relatórios impressionantes sem a necessidade de habilidades de TI usando o poderoso e interativo Report Designer. Extraia métricas e visualize KPIs, criando relatórios personalizados sem esforço de codificação.

Arraste e solte

O designer intuitivo fornece uma interface de arrastar e soltar com a qual qualquer usuário pode se sentir confortável. Qualquer item de relatório pode ser adicionado à tela do designer e configurado.

Estilização e formatação

A interface de usuário WYSIWYG permite que o relatório seja editado na mesma interface do usuário em que é impresso ou exibido. Além disso, você pode editar facilmente um relatório com interfaces de mouse, tela sensível ao toque ou teclado.

Criador de consultas

A interface de designer de consulta fácil de usar permite que os usuários criem e visualizem relacionamentos entre dados com apenas alguns cliques.

Construtor de expressão

Projete e personalize dados de relatórios e apresentações de relatórios em tempo de execução usando expressões baseadas em parâmetros.

Solicitação de coluna

Você pode alterar facilmente as medidas, dimensões e aparência das colunas da tabela usando expressões dinâmicas.

Recursos de edição

Editar um relatório e seus itens de relatório é simples, com suporte para operações básicas de edição, como recortar, copiar, colar, desfazer e refazer.

Modelagem de dados

Organize e modele dados usando as seguintes técnicas: classificação, filtragem, agrupamento, resumos e agregações.

Cálculos entre linhas

Preencha novas linhas e colunas com base no valor de dados da linha ou coluna anterior.

Campos calculados

Adicione novos campos que derivam seu valor executando uma função em valores de outros campos da tabela de dados.

Licenciamento

Online

Gere um token de licença único e registre-o em seu aplicativo. Nenhuma alteração adicional é necessária em seu servidor implementado.

Offline

Registre uma chave de licença offline em seu aplicativo para realizar a validação por trás de seu firewall.